segunda-feira, 30 de março de 2009

My 2006 quote seems so recent!

A minha vida é feita de milhares de inspirações, de frases, de livros, de músicas, de pessoas, de viagens, de horas de choro, de horas de sorrisos rasgados e de gargalhadas. É feita daqueles minutos em que me sinto infeliz ao ponto de achar que nada vale a pena e dos outros em que me sinto a pessoa mais feliz do mundo! A minha vida é feita das frases que aprendi sozinho com os erros da minha vida e das horas de maior amargura. A minha vida é feita das pessoas que amei e que me desiludiram e das que quis amar e não deixaram, das que voaram para o infinito do pensamento deixando a sua existência física e me fazem falta ao ponto de me doer absurdamente...

1 comentário:

  1. Gosto tanto deste teu texto... é precisamente isto.
    É mesmo assim...
    Leio o texto e consigo imaginar-nos a fazer tantas coisas... A filmar, a tirar fotos, a beber litros de café, a ver filmes, a rir, a relembrar bons e maus momentos...
    Consigo visualizar tão bem que até te sinto.

    Beijos

    ResponderEliminar